segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Pára tudo, ninguém agüenta o vôo miúdo!

Pois é, façam como eu. Aproveitem para usar todos os acentos e tremas antes do dia 1º de janeiro, pois é a data em que nossa Língua Portuguesa entra no novo estágio. A unificação mundial e por isso o fim de acentos, tremas, hífens e por aí vai.

Pra quem nunca deu a mínima pros acentos (para a regra UNLINURXÃO, que a profa. Delmina ensinou, por exemplo), não vai fazer diferença nenhuma. Mas eu, uma assídua acentuadora, vou ficar maluca. E o pior, já estou começando a me sentir como aquelas tias velhas que escrevem até hoje agôsto, flôr, dôce...

Meu Deus, será que vou ser ridicularizada pelas minhas sobrinhas? É bom estudar a nova língua já!

2 comentários:

Olavo Soares disse...

Mas é dia primeiro já? Vixe maria. Ainda há esperança, esse negócio vai ser derrubado.

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK adorei Fa...aliás tô amando seu blog, mas tia velha vc se superou!!!Beijos