terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Primeira saída de casa!

Nossa, esqueci de postar aqui sobre a primeira saída de casa... Na sexta-feira da outra semana, dia 15/01, encanei e resolvi marcar um encaixe com o doutor. Não que estivesse sentindo as dores do parto, de forma alguma. Mas é que umas pontadinhas bem pequeninhas começaram a surgir, e eu não quis passar o fim de semana com minhocas na cabeça.
Então... RUA!!!!! Meu Deus, tudo muito esquisito, olhar para a rua, ver os carros, andar um pouquinho a mais... E o que me surpreendeu foi uma ausência total de condicionamento físico. Estou parecendo uma cardiopata, dois passinhos e já fico ofegante, a voz começa a falhar e tal! Que loucura!
Bom, quanto ao Murilo... Não é à toa que eu estava com desconforto! O fato é que ele já está com a cabeça láááá embaixo, prontinho pra sair. A intenção do meu médico era começar a me liberar do repouso, mas diante disso, continuamos na cama!
Agora começa aquela ansiedade, pois a hora está cada vez mais próxima.
Amanhã, nova consulta e novo passeio, dessa vez com direito a conhecer a pediatra! E lá vamos nós!!!
Seguuuuura, Murilo!!!

Nenhum comentário: