segunda-feira, 1 de março de 2010

Lidando com a função mãe

Me ajudem a solucionar essa equação:

O Murilo deve ser amamentado de duas em duas horas. Importante: duas em duas horas do início da mamada, então não importa quanto tempo a mamada vai durar, tem que começar a seguinte na hora marcada.

Fora isso, recebi orientações importantes para cuidar bem de mim e do bebê: ordenhar leite materno (já que ele não está pegando o peito), me alimentar, descansar, e ficar mais tempo com ele no colo para criar um vínculo.

Me desculpe, não dá tempo! É claro que a prioridade é o bebê, então o "me alimentar" e o "descansar" sempre vão ficar para escanteio. Aí você começa a ouvir coisas do tipo "Você está abatida", "Você não está bem".

Como é que faz?????

Mas aí vc olha pra carinha desse carinha e tudo fica bem...

Nenhum comentário: