quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Deve ser coisa de Darwin...



Quem me conhece sabe: Eu amo macacos!!!

Não sei se tem relação com a teoria da evolução, se há alguma identificação, ou simplesmente pelo fato de eles me fazerem rir. Taí: acho que é só isso! Os bichinhos são tão feios, que eu me divirto com eles.

Quando são filhotes, então... amo!

Por isso, em alguns momentos de falta de criatividade para posts, como esse agora, eu vou me dar licença para publicar fotos divertidas de macacos. Tenho certeza que vcs vão gostar!

3 comentários:

Olavo Soares disse...

Isso é um amor reprimido pela sua irmã do meio.

Tatu disse...

Garanto que tb vejo graça nestes bichinhos! e me fez lembrar macacao simão... este sim, ADORO!!!

Tatu disse...

assim que ouvi no rádio ( com ou sem acento isto?) pensei na hora em registrar aqui. Dica de Macaco Simão sobre reforma ortográfica: Jamais trema emcima linguiça!!