terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Vou fazer uma coisinha só para a família


Gente, taí uma frase que nunca poderia falar. Qualquer coisa que eu faça só para a família, não pode ser classificada como "coisinha".

Se eu fizer só com a família da minha mãe, serão mais de 60 pessoas. Se eu fizer só com a família do meu pai, que é mais difícil de reunir, já deve estar beirando os 70...

Tá, tá bom, esquece os tios e os primos e vamos fazer uma coisinha lá em casa... Serão 10 pessoas + as duas crianças! Ou seja, uma verdadeira zona! Por isso, também, quando há um problema para ser discutido "em família", isso já se torna um fórum de discussões pior que Davos! No mínimo, tirando os agregados, serão 6 cabeças se batendo, cada uma com a sua pontinha de razão.

É, família é isso... todo mundo dando palpite na sua vida e vc dando palpite na vida de todo mundo. Incomoda? Talvez... Eu trocaria? Não!

E... Abaixo ao filho único!!!

Um comentário:

Olavo Soares disse...

Impossível mesmo. E eu e você, além de sermos da mesma família, temos outra coisa em comum: amigos pra caramba. Um "encontrinho de amigos" lá em casa pode reunir de 5a 40 pessoas.